Logo do site
24.10.24

Vieira estreia novo site como parte de comemorações pelos 60 anos do Vieirinha

Após uma semana de testes e ajustes finais, o Colégio Antônio Vieira lançou oficialmente, nesta quinta-feira (24), a sua nova página na internet. O site do Vieira tem agora um layout mais contemporâneo para uma experiência de navegação mais intuitiva, rápida e funcional, facilitando a experiência de leitura e o acesso às funcionalidades relacionadas aos serviços do colégio. A nova ferramenta faz parte das comemorações do aniversário de 60 anos do Vieirinha, celebrados este mês, no último dia 12. A unidade destinada à aprendizagem das crianças mantém-se, ao longo dos anos, como referência de uma educação que valoriza as potencialidades da infância, em um projeto pedagógico que está sempre se ressignificando para o tempo presente.

“A atualização do nosso site institucional reflete também essa busca da melhoria contínua dos nossos processos, do desejo de fazer cada vez melhor o que fazemos em vista da nossa missão educativa. Nosso colégio, que se destaca pelo dinamismo de suas experiências diárias, reflete esse movimento também nos seus espaços de comunicação. Queremos que o novo site seja um reflexo vivo do nosso cotidiano, mais acessível e interativo, para que todos nós, famílias, alunos, educadores e a comunidade em geral, possamos estar ainda mais próximos e conectados uns dos outros e com o Vieira”, afirmou o professor Sérgio Silveira.

DINAMISMO

A valorização das notícias, atualizada diariamente, é um dos destaques que evidenciam o dinamismo do colégio e a proposta educativa diferenciada da instituição. “Ao revitalizar o nosso site institucional almejamos que o Colégio Antônio Vieira se comunique cada vez melhor com a sua comunidade escolar e com toda a sociedade. Buscamos sempre um visual do site que acompanhe a evolução do colégio ao longo dos anos, proporcionando uma melhor experiência para todos que se conectam conosco. Com a remodelação, ampliamos o espaço dedicado à produção do conteúdo que é muito intensa, porque todos os dias temos muitas histórias a contar sobre o que acontece no Vieira. Nós também distribuímos as seções para que as informações fiquem ainda mais acessíveis a todos. Esperamos que gostem!”, declarou a gestora de Comunicação e Marketing do Vieira, a jornalista Aidil Brites.