Logo do site

Cultura Inglesa

No Colégio Antônio Vieira, entendemos a importância de preparar nossos alunos para um mundo globalizado. É por isso que temos uma parceria exclusiva com a Cultura Inglesa, uma das mais renomadas escolas de idiomas do país, diretamente em nossas instalações. Com as aulas extras oferecidas pela Cultura Inglesa, nossos alunos podem expandir suas oportunidades acadêmicas e profissionais.

Como participar

Interessados em aproveitar essa oportunidade podem visitar a unidade da Cultura Inglesa localizada dentro do Colégio Antônio Vieira ou entrar em contato diretamente com a Cultura Inglesa para mais informações: