Menu
Logo do site
Logo do site
05.04.19

AVLA abre temporada de apresentações com o Sarau Liberdade

O espetáculo, realizado nos dias 26 e 28 de março, também marcou a posse da aluna Paula Fontes como presidente do grupo

AVLA abre temporada de apresentações com o Sarau Liberdade

A arte tem o poder de emocionar, encantar, provocar reflexões e, acima de tudo, ser libertadora. Dentre as muitas opções de temas para a abertura da temporada de apresentações da Academia Vieirense de Letras e Artes (AVLA) para 2019, os integrantes escolheram falar justamente sobre a liberdade. O sarau trouxe recitais, encenações, músicas e muita dança. As apresentações, realizadas nos dias 26 e 28 de março, na Sala de Arte Sálua Chequer, emocionou o público, formado por alunos, ex-alunos e professores.

O Sarau Liberdade também marcou a posse da presidente Paula Fontes, que aproveitou a oportunidade para convidar os alunos a integrarem a AVLA. “Avaliando essa primeira apresentação, vejo que tivemos um resultado positivo. Procuramos trabalhar com muita criatividade e buscamos a melhor forma de apresentar a Academia para os alunos que estão chegando ao Ensino Médio”, destacou ela. O público aprovou o primeiro espetáculo da Academia em 2019. “É difícil descrever tudo que vi. As interpretações, as danças e os textos me emocionaram muito”, frisou a vieirense Sophia Azevedo.

Recordações

Muitos vieirenses passaram pela Academia Vieirense de Letras e Artes desde 2014, quando o grupo foi refundado. A ex-aluna Beatriz Teixeira Alguns falou do orgulho de ter ajudado a construir essa história. “Para mim foi muito emocionante vir aqui e assistir à abertura dessa temporada da AVLA. Enquanto via o que acontecia no palco, passava em minha mente todos os momentos que vivi”, contou ela. Já Bruno Teles ressaltou que assistiu a todas as apresentações da Academia enquanto estudava no Colégio. “É uma alegria ter a oportunidade de voltar ao Vieira para prestigiara AVLA e ver que esse trabalho continua atraindo um público tão grande. Desejo cada vez mais sucesso”, finalizou ele.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo