Fantasias na roupa e na imaginação dão o tom no Bailinho do Vieirinha 2023
Ao som dos sucessos da folia baiana, as crianças se divertiram com muito confete e serpentina
O “Bloquinho Unidos do Vieirinha” fez a festa, com fantasias, adereços e muita animação no Bailinho de Carnaval, promovido pelo Colégio Antônio Vieira nesta terça-feira (14) para os estudantes do 1º ao 7º ano do Ensino Fundamental (EF). Ao som da DJ Yves Góes, a quadra da escola ganhou ares de “escola de samba” – na verdade, de escola de axé music – ao som dos principais hits da folia baiana, com nossos pequenos e já grandes foliões revelando energia de sobra.
Muito glitter, confete e serpentinas, além de um clima mágico de fantasias no “look” e na imaginação das crianças, marcaram o Bailinho do Vieirinha 2023 – tudo de um jeitinho tão divertido que nenhuma palavra consegue expressar fielmente os momentos de descontração na companhia dos amigos e amigas do colégio, sem falar da animada equipe pedagógica. Só mesmo conferindo em nossa galeria os registros desse dia tão especial de folia, tanto no turno matutino quanto vespertino.
Que tenham todos também um feliz recesso de Carnaval!
Clique aqui e confira as fotos na nossa galeria!
Fotos: Secom/CAV
Leia também
-
05.02.25
Volta às aulas é marcada por abraços afetuosos, novo Vieirão e expectativas com programa 2025+
Início do ano letivo inaugurou obras de requalificação de espaços de aprendizagem do Vieira e novas ações pedagógicas previstas
-
04.02.25
Vieira reinaugura Passarela das Artes com exposição que celebra 50 anos de carreira de Bel Borba
Artista plástico, que é ex-aluno e pai vieirense, destacou caráter afetivo da mostra
- 22.01.25 Vieira promove primeiras reuniões de pais e educadores de 2025. Veja a programação por série!
-
17.01.25
Saiba tudo sobre a volta às aulas no Vieira
Tire aqui suas dúvidas e comece bem o ano letivo de 2025