Seis colaboradores são eleitos para compor Cipa do Vieira para gestão 2023/2024
Outros seis integrantes serão indicados pela empresa, conforme prevê a legislação
Seis colaboradores do Colégio Antônio Vieira foram eleitos para atuar na gestão 2023/2024 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da instituição. São eles: Paulo Valadão, José Quirino, Cristine Sodré, Monique Sales, Antônio Isaac e Robson Conceição. A eleição foi realizada no último dia 14 pelos trabalhadores que participaram da votação.
Ficam como suplentes, por ordem de votos: Matheus Ferreira, Gilmário Santos, Josiene Fernandes, Matheus Badaró, Ronaldo Conceição e Luciano Gomes. O tempo de serviço na empresa é o principal critério para desempate.
COMISSÃO DE 12
No total, a Cipa do Vieira deve ser composta por 12 membros. Os outros seis integrantes serão ainda indicados pela empresa (Direção de Gestão de Pessoas), conforme previsto na Norma Regulamentadora Nº 5 (NR 5), do Ministério do Trabalho e Previdência Social.
“São avaliados nomes sugeridos pela coordenação da Comissão, sendo que a Direção do Vieira sempre busca intercalar a gestão passada com novatos, para assegurar a continuidade dos trabalhos e, ao mesmo tempo, promover a renovação”, como explicou o técnico de Segurança do Trabalho, Erivaldo Carmo dos Santos, coordenador da Cipa.
Foto: banco de imagens.
Leia também
-
13.01.25
Obras no Vieirão seguem em ritmo acelerado para a volta às aulas
Requalificação completa da unidade faz parte das ações do programa Vieira 2025+
-
09.01.25
Matrículas para esportes e robótica do Vieira serão abertas de 27 a 30 de janeiro
Confira os horários das atividades extracurriculares a serem oferecidas este ano
-
07.01.25
Projeto da APM e parceria com editoras asseguram economia em itens escolares para famílias vieirenses
Iniciativas alinham-se às ações de educação ambiental e financeira da instituição
-
04.01.25
Vieira é destaque na imprensa nacional ao reafirmar princípios da educação jesuítica ao longo de contextos históricos diversos
Em reportagem na Folha de SP, diretor-geral destaca formação que alia desenvolvimento cognitivo à promoção da justiça social e consciência crítica