Logo do site
23.07.24

Aberto Torneio de Fut 5 do Vieira

Evento é uma iniciativa do grêmio estudantil

Aberto Torneio de Fut 5 do Vieira

Muita expectativa de vitórias e grande promessa de um belo campeonato marcaram a abertura, no último sábado (20), do Torneio de Fut 5 do Colégio Antônio Vieira. A competição, promovida pelo Grêmio Estudantil Magis, será realizada sempre aos sábados, na Quadra 4, das 13h às 17h. É mais uma das ações de protagonismo dos estudantes que desenvolvem competências e habilidades, além de ampliar os momentos de descontração e laços de amizade entre os alunos. Veja o vídeo da primeira rodada!

Bernardo Gusmão

INTEGRAÇÃO

“O Fut 5 é uma forma de integração muito grande, em que os alunos montam os times, produzem as camisas, escolhem o nome… Vir aos sábados, em um momento para além das aulas, também permite um contato a mais com o Vieira e seus espaços, além de uma boa oportunidade de estarmos mais juntos, mais reunidos, unidos, fazendo mais amigos”, diz o diretor de Esportes do Grêmio Estudantil Magis, Bernardo Gusmão. Ele destaca habilidades desenvolvidas com a atividade, como o trabalho em equipe e determinação. Bernardo convida os colegas vieirenses a comparecer aos jogos, fortalecendo as torcidas.

FASES

Nesta fase inicial do campeonato, são quatro rodadas. Depois, virão as Oitavas de Final, seguidas das Quartas, a Semifinal e a Grande Final, ainda sem data definida. Na Final, haverá premiação para o time campeão e também para o artilheiro, o melhor jogador e o melhor goleiro. Vinte times participam da disputa. Muitos com nomes que fazem alusão a grandes times do Brasil ou de outros países, setores do Vieira, ou mesmo apelidos, nomes ou sobrenomes de colegas.

Confira a relação dos times participantes!

1 – Abudabhi
2 – Atlético de Sevic