ENEM é adiado, mas inscrições seguem até esta sexta
Alunos devem ficar atentos para não perder prazo
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e o Ministério da Educação (MEC) decidiram pelo adiamento da aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas versões impressa e digital. As datas serão adiadas de 30 a 60 dias em relação ao que foi previsto nos editais.
O órgão promoverá uma enquete direcionada aos estudantes inscritos, a ser realizada em junho, por meio da Página do Participante. Mas, atenção: as inscrições para o Enem seguem abertas até as 23h59 desta sexta-feira, 22 de maio.
Leia também
-
05.02.25
Volta às aulas é marcada por abraços afetuosos, novo Vieirão e expectativas com programa 2025+
Início do ano letivo inaugurou obras de requalificação de espaços de aprendizagem do Vieira e novas ações pedagógicas previstas
-
04.02.25
Vieira reinaugura Passarela das Artes com exposição que celebra 50 anos de carreira de Bel Borba
Artista plástico, que é ex-aluno e pai vieirense, destacou caráter afetivo da mostra
- 22.01.25 Vieira promove primeiras reuniões de pais e educadores de 2025. Veja a programação por série!
-
17.01.25
Saiba tudo sobre a volta às aulas no Vieira
Tire aqui suas dúvidas e comece bem o ano letivo de 2025