19.09.24

Participação do aluno do Vieira na Bienal de São Paulo é destacada pela Rede Jesuíta de Educação

Com apenas dez anos, Vini Souza expôs primeiro livro no evento literário, considerado o maior do gênero no país

A Rede Jesuíta de Educação (RJE), que abrange 17 unidades educativas de referência em diversos estados brasileiros, destacou a presença do escritor mirim Vini Souza, na Bienal Internacional do Livro de São Paulo (foto). Aluno do Colégio Antônio Vieira, Vini, que tem apenas dez anos, expôs seu primeiro livro no evento, considerado o maior do gênero no país. O Vieira é o único colégio que integra a RJE na Bahia, fazendo também faz parte de uma rede internacional, com mais de 840 colégios da Companhia de Jesus em 72 países.

Clique aqui e confira a íntegra da matéria da RJE sobre a participação de Vini Souza na Bienal de São Paulo.

Foto: arquivo pessoal.