03.10.24

Semana da Criança especial celebra 60 anos de pura infância do Vieirinha. Confira a programação!

Unidade do Vieira, destinada aos alunos do 1º ao 7º ano do Ensino Fundamental, foi inaugurada no Dia da Criança

Com todo aquele jeitão de menino, o Vieirinha completa 60 anos de pura infância, no próximo dia 12. Sim, a data não poderia ser mais apropriada: no Dia da Criança! Foi em 12 de outubro de 1964 que o padre jesuíta Gino Raísa, SJ (1924-2017) inaugurou a unidade do Colégio Antônio Vieira exclusiva para crianças. Um espaço que vai se ressignificando a cada geração, mas sempre preservando a valorização da mais pura infância com a construção de grandes memórias afetivas. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a história do Vieirinha!

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Para celebrar a data, a Semana Criança será ainda mais especial este ano para os estudantes do Vieira, com comemoração no Vieirinha, destinada aos alunos do 1º ao 7º ano do Ensino Fundamental (EF) e também no Vieirão, do 8º ano EF à 3ª série do Ensino Médio (EM)! Sim, afinal, a maioria dos jovens estudantes do Vieira experimentou o diferencial da aprendizagem e toda a leveza da infância do Vieirinha, sempre cheinho de afeto no coração que é sua marca.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2-546x1024.jpg

VIEIRÃO

No Vieirão, o Grêmio Magis preparou uma programação especial, com shows, jogos eletrônicos, karaokê e barracas de lanches variados. Veja a programação por dia!