Volta às aulas do Ensino Fundamental é repleta de sorrisos e muito entusiasmo
No Vieirinha ou Vieirão, as expectativas são as melhores para o novo ano letivo
Com o começo das aulas para as turmas do 2º ano do Ensino Fundamental (EF) nesta terça-feira (7), o Colégio Antônio Vieira conclui o cronograma de abertura do ano letivo de 2023, iniciado no último dia 30, com a volta às aulas pelos estudantes do Ensino Médio (EM).
Assim como ocorreu com o EM, sorrisos, abraços e muitas expectativas marcaram esses primeiros dias de aula no EF, tanto para os novos alunos quanto para os estudantes que voltam à rotina escolar para cursar um novo tempo de conhecimentos múltiplos no Vieira, aproveitando todos os espaços de aprendizagem oferecidos pela escola. Para tanto, as crianças e jovens contam com o profissionalismo e a dedicação de uma equipe pedagógica qualificada, assim como os colaboradores de todos os demais setores, todos imbuídos do propósito de cumprir a missão educativa do Vieira de formar cidadãos competentes, conscientes, compassivos, criativos e comprometidos.
No Vieirinha, a semana de início das aulas foi mesmo muito animada. As crianças parecem mesmo ter voltado das férias com toda a energia e muita saudade do ambiente escolar e dos amigos. O brilho nos olhos, nos nossos registros, revela todo o encanto da nossa Geração Vieira.
Clique aqui e confira em nossa galeria mais fotos da volta às aulas nas diversas séries e turnos!
Fotos: Secom/CAV
Leia também
-
13.01.25
Obras no Vieirão seguem em ritmo acelerado para a volta às aulas
Requalificação completa da unidade faz parte das ações do programa Vieira 2025+
-
09.01.25
Matrículas para esportes e robótica do Vieira serão abertas de 27 a 30 de janeiro
Confira os horários das atividades extracurriculares a serem oferecidas este ano
-
07.01.25
Projeto da APM e parceria com editoras asseguram economia em itens escolares para famílias vieirenses
Iniciativas alinham-se às ações de educação ambiental e financeira da instituição
-
04.01.25
Vieira é destaque na imprensa nacional ao reafirmar princípios da educação jesuítica ao longo de contextos históricos diversos
Em reportagem na Folha de SP, diretor-geral destaca formação que alia desenvolvimento cognitivo à promoção da justiça social e consciência crítica